quinta-feira, 14 de abril de 2011

Novidades do Lançamento

          Pessoal...Confirmado a data do lançamento, será no dia 15 (quinze) de agosto, ou seja (15-08).
          Será na Ig. Ass. de Deus Nova Vida em Itapuã - Vila-Velha, atras do campo do Tupy às 18:30 hrs. Com a participação das cantoras Lauriete, Bruna Olly, Glaucia Nascimento, Elizangela Paula... vou parar por aqui pois virá uma novidade muito boa por aí, mas vamos esperar mais um pouco e deixar um suspense no ar (rs). Lembrando que quem irá trazer a palavra será o Pr. Jander Magalhães de Minas Gerais.
          Continuem orando por esse evento e tambem pela produção do CD  Santidade que serão maravilhosos eem nome de Jesus!!

4 comentários:

  1. Não vejo a hora ter esse cd Santidade em minhas mãos e no meu som!!
    Que Deus abençoe este trabalho!

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor querida...
    não sei se vai lembrar de mim, sou filha do Pastor José de Sousa, aqui de Braço do Rio-Conceição da Barra, ES
    desde quando veio aqui, em nossa igreja, começei a acompanhar o seu ministério, cantar os seus louvores, enfim, fiquei muito feliz de achar algo, que tenha mais sobre você, pois estou sem orkut.. e aí sentia falta de acompanhar o seu ministério, bom, que Deus abençoe lançamento do cd, tenho certeza que será uma benção, pois sei que a unção de Deus, está sobre você, e o pastor Jander, nossa, tem uma palavra maravilhosa, rs enfim, toda sorte de bençãos pra ti...seu esposo, que falando nisso, casamento tals, suas fotos estão lindas!!!
    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga ... Vai ser uma benção! Deus esta com você ... Te amo ... Julia Mattoso

    ResponderExcluir
  4. ola flor!sempre que tenho um tempinho dou uma passadinha aqui no seu blog!..e li que vc ao decidir buscar a DEUS uma pessoa especial para sua vida, vc fez uma listinha!entendo bem o seu feito, quando decidi pedir o mesmo ao senhor, fiz uma carta com varios itens de como eu queria meu esposo! criei um selo bem espiritual, e fiz um endreço bem celetial..(tipo: rua: Nova Jerusalem..etc)srs..toda vez que eu ia orar apresentava a DEUS minh cartinha rs! hj ytenho 20 anos e dia 18/07 faz dois anos que estou casada! dia 16/04 lancei meu terceiro cd Chance de Vencer(composição- Elizangela PAULA) ELA é uma benção! hj moro em cariacica! e tenho desfrutado do melhor de DEus para ,minha vida! sou amiga da kely schmidel e da micheline lima! da uma passadinha no meu site pra vc conhecer um pouquinho do meu ministerio!..sou amiga do presbitero joaquim de aimores, vc ja cantou la a convite dele! antes de casar eu morava la!!.. bom. espero poder sermos amigas e trocarmos experiencias de jovens mulheres casadas! srrs.. bju grande!www.cantorajessicaoliveira.com.br

    ResponderExcluir