segunda-feira, 28 de março de 2011

Ilheus / Bahia

  Entrevista na radio Conquista em Ilheus... Benção puraaaaa




 Ministrando na igreja do Bairro São Francisco / Ilheus - Bahia





Max (meu esposo) ministrando a palavra... Fomos em dose dupla..rs!!!








domingo, 20 de março de 2011

Igreja Evangélica Pentecostal União Cristã / Registro - SP

          Igreja abençoada por Deus... Foram 2 (dois) dias abençoados, onde pudemos estar em comunhão com jovens cheios da presença de Deus. 


          Foi uma BENÇÃO!!!

terça-feira, 15 de março de 2011

Entrevista...

         

          Graça e Paz meus queridos amigos e irmãos...
          Estou colocando o endereço do site onde dei uma entrevista super legal... Aqueles que quiserem olhar, saber mais do meu ministério, tem algumas perguntas show de bola falando do meu novo CD e mais... passa lá e dá uma olhadinha, ficarei muito grata.

http://matheusmar.webnode.com.br/


          Deus os abençoe muitoooOOOOooooOOooo!!!

sábado, 12 de março de 2011

11/03/2011 - Evento em Guarapari

          Evento em Guarapari na Ig. Ass. de Deus no bairro São Gabriel... Uma bençãoooOOOOo... graças a Deus!!!
          Me cobraram fotos de eventos onde eu participo, e devagar vamos colocandooo...rsrs. Deus abençoe a todos que estão visitando o meu Blog...

sexta-feira, 11 de março de 2011

Ministrando a palavra de Deus / Semana das mulheres / 08/03/2011

  
         Meu Deus... como é bom ser usado por Ti. Por alguns minutos, me senti útil pra Deus, e... não ha nada nesse mundo que me deixe tão realizada. Obrigada meu Senhor por ter misericórdia da minha vida, do meu ministério.
     Dia 08/03 ficará marcado na minha vida. Esse culto foi realizado em Vila Velha - na Ass. de Deus Nova Vida em Coqueiral de Itaparica.

quarta-feira, 9 de março de 2011

08/03/2011... Sete anos com a gravadora Praise Records

          Ontem dia 08/03/2011 fez sete anos que gravamos o Cd "Deus Forte" e fazendo também sete anos com a gravadora.
          Em 2006 ganhei o CD de ouro com 50 mil copias vendidas. Hoje está chegando a 80 mil copias, graças ao nosso Senhor. Agora vamos orar para o NOVO CD "Santidade" que estará saindo mais ou menos em junho, não sabemos ainda a data certa, mas estamos orando por isso, e espero que vocês também estejam orando por isso hein (rs).

domingo, 6 de março de 2011

Entrevista no Expressão Nova Vida

Pessoal, peço perdão pela minha voz nessa entrevista, estava meia roca, só Deus..rsrsrs
Entrevista no Expressão Nova Vida, é um programa que a nossa igreja tinha na televisão, mas agora está só na radio A Cor da Vida 102,9 FM, Pr. Eduardo Vieira. Uma bençãoooooo!!!

Aqueles que tiverem um tempo para ouvir os horários são:
08:00h - 09:00h
15:00h - 17:20h
21:40h - 00:40h

sexta-feira, 4 de março de 2011

       Gente eu não sabia o quanto é bom cantar com uma banda... 
       Quero sempreeeeeeee...rsrsrsrs A liberdade com que temos de ministrar, de adorar... é de maissss!!

Imperdível

          Um exelente evento em Colatina/ES nos dias 25  e 26 de março, onde estarão reunidos homens e mulheres de Deus para juntos adorarmos o nome do Senhor Jesus e declararmos a benção sobre o povo de Colatina.
          Você é o nosso convidado, não fique de fora dessa!!! Te espero lá.
          Deus os abençoe.

quarta-feira, 2 de março de 2011

      Para aqueles que ainda nao ouviram e viram video que eu cantei para meu esposo lindo e maravilhoso...Dia muito especial em minha vida, onde eu pude realizar meu sonho casando com o Homem que Deus me deu!!! 

Música Enche Este Lugar... Linda música

terça-feira, 1 de março de 2011

Repertório Fechado.. Mais um CD abençoado Vem por aí!

      Povo de Deus, graças ao nosso Senhor, para quem nao sabe ainda, FECHAMOS O REPERTÓRIO..Uhuuuuuuuuuuuuu... Graças a Deussss!!


      E desde já quero agradecer a todos aqueles que enviaram as canções para o meu email, para o meu msn; Vocês foram e continuarão sendo benção em minha vida. Quero agradecer também aqueles que enviaram, e as músicas não foram escolhidas... sabemos que existe o tempo de Deus na vida de cada um, e espero em breve receber mais músicas de todos vocês!!
     Em breve chegará nas lojas o mais novo CD de Shirley Kaiser com o título SANTIDADE, produção do maestro Melk Carvalhedo e composições de:


Adelson Freire
Allan Judson
Anderson Freire
Gislaine e Milena
Jônatas Santos
Luciana Leal
Moyses  Cleyton
Rozeane Ribeiro