terça-feira, 1 de março de 2011

Shirley Kaiser

         Sou muito grata ao Senhor por me conceder essa honra de louvá-lo e adorá-lo com o ministério de louvar, de orar, de profetizar, de pregar as boas novas dEle para um povo sedento e carente de Deus.

         Este blog está sendo criado para você, que admira o meu ministério, ficar por dentro do que está acontecendo, e também para estarmos juntos, orando uns pelos outros. Nós temos que está unidos como um só corpo em Cristo Jesus. 

         Deus os abençoe a cada dia, e, profetizo as bençãos do Senhor em sua Vida em nome de Jesus!!!

 

                                                                                                                                    Shirley Kaiser 

6 comentários:

  1. Minha amada,

    O nosso Deus a escolheu para fazer a diferença no meio de multidões.
    Continue sempre com essa humildade, e verás os sinais e maravilhas que o teu Deus tem preparado pra ti.

    Eu profetizo que a cada manhã uma unção diferente possa descer sobre sua vida e que dos seus lábios fluam rios de águas vivas.

    Parabéns!!!

    Por mais esse sonho concretizado!!

    Felicidades... Hoje e sempre.

    Roberta e Wesley

    Amamos vcs..

    ResponderExcluir
  2. oi miga nao podia deixa de passa aki pra dizer vc e especial pra mim e sempre sera minha maninha do coraçao te amo bjao

    ResponderExcluir
  3. oi minha grande amiga me diz ai oq e impossível para DEUS quando agente temos fé e acreditamos que um sonho pra Deus e um sorriso assim como ele fez o milagre na vida de Ana e atendeu o seu pedido escutou o seu choro aos pés dele isso me faz eu te fazer essa pergunta oq impossível para Deus ? pra mim! nadaaaaa te amo de coraçao

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muito alegre em saber desse Blog. Eu me identifico muito com sua história pois é parecida com a minha, creio que Deus vai cumprir o que prometeu quando eu ainda tinha seis anos de idade, usando um servo dele pra minha mãe falando que ele ia me fazer ser conhecida, que iria me levantar para confundir os grandes e que aqueles que pensarem que eu não era nada iriam se surpreender com que ele vai fazer em minha vida, por muitas vezes o inimigo tentou tirar de mim o dom maravilhoso que Deus me deu que é o dom de louvar,tentando me envergonhar de todas as formas, mas Deus nunca permitiu,sempre usou servos dele pra me orientar e me ajudar, agradeço à ele por ter me concedido pais maravilhosos que sempre estão do meu lado me aconselhando, me apoiando e o principal me ajudando em oração...Hoje tenho dezesseis anos e Deus já tem me concedido várias oportunidades de expressar o que tenho de melhor para oferecer.Tenho todos os seus lançamentos e vou adquirir o novo seus hinos são todos lindos falam comigo fortemente, mas tem um que me identifico mais "coragem" esse hino fala profundamente no meu coração, quando ganhei esse cd foi no meu aniversário de dez anos ainda tenho ele e gosto de louvar essa música. Ainda nos encontraremos nas gravadoras por aí EM NOME DE JESUS... BEIJOSSS!!!! "QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO CADA VEZ MAIS O SEU MINISTÉRIO".

    ResponderExcluir
  5. Lindaaaaaaaaa que Deus continue a te abençoar queridaaaaa

    ResponderExcluir
  6. LEIA SHRLEY, E CONTINUE ASSIM...
    Desde o inicio da sua carreira eu te acompanho.. tenho todos os seus cds originais, sempre gostei das suas musicas, pq elas sempre tocaram no mais profundo do meu coraçao. vc é uma cantora que adimiro muito pois mora no mundo mais nunca se misturou com uma mundo...pois cantar é muito facil. mais cantar e agradar o corção de DEUS tem que ter muit unção, e isso vc tem... nao se misture com o mundo minha querida nuca perca essa unção capaz de transformar vidas que DEUS te deu...continue fazendo a diferença... continue humilde pois no céu só vai entrar os humildes...fique com deus...SUA VOZ JA ALCANÇOU MUITAS VIAS SEDENTAS.QUANDO VC CANTA DEUS SE LEVANTA DO TRONO, E DIZ: ESSA É A MENINA DOS MEU OLHOS.

    ResponderExcluir