segunda-feira, 11 de abril de 2011

Ministrando na Ig. Ass. de Deus Nova Vida - Jockey de Itaparica - Vila Velha


Essa será uma das músicas do meu novo CD "Santidade": Sou Feliz (Cantor Cristão) ...
Meu maridão lindo, cheiroso (rs) Max que estava tocando pra mim. Esse foi o arranjo que ele fez, não sabemos se continuará assim, mas de qualquer forma ficará lindo.
Antes de ouvir essa linda cançao, eu quero que você leia o resumo da "história dessa música".

O casal Horatio Spafford e Anna Spafford moravam em Chicago nos Estados Unidos. Horatio era advogado e resolveu investir grande parte da sua fortuna em imóveis para locaçao que infelizmente foram destruídos pelo famoso e grande incendio de Chicago de 1871, arrasado pelo prejuízo e ainda sofrendo pela morte do seu filho de apenas dois anos, deviso a febre amarela, ele se dedicou a ajudar resconstruir a cidade e amparar os milhares de desabrigados do incêndio. Em novembro de 1873, Horatio decide levar sua esposa Anna e suas quatro filhas para uma viagem à Inglaterra, porém ele se atrasou e nao conseguiu embarcar, mas enviou primeiro sua esposa e filhas num navio luxoso, pretendendo junta-se a elas mais tarde.
Mas antes mesmo dele embarcar, recebe a trágica noticia de que o navio se chocou num acidente em aguas profundas e afundou em menos de duas horas. O mensageiro chega com um telegrama de sua esposa com duas palavras principais: "Sobrevivi sozinha".
Horatio embarcou imediatamente para se reencontrar com sua esposa. Quando chegou a Inglaterra, ele se juntou a Anna em lagrimas , e na mesma noite no quarto do hotel em que eles estavam com o coraçao despedaçado, ele escreveu os versos de um poema que mais tarde se tornou essa linda musica "Sou Feliz".
Horatio perdeu sua fortuna e todos os seus preciosos filhos, sua dor naqueles era indescritivel, mesmo assim uma pequena frase se tornou uma força para sua alma "Oh sim certo estou mesmo em tais provaçoes, em Jesus acharei força e paz".

Essa história real nos ensina a sermos Fieis ao Senhor em todo tempo, seja na dor ou na alegria, devemos ter a certeza que nossa paz e felicidade vem do Senhor Jesus!
Medite nessa cançao e deixe o Senhor ministrar PAZ em seu coraçao!
E que a trágica historia desse casal sirva de exemplo para sua vida!

4 comentários:

  1. EIIII nossa recebi uma grande benção ouvindo e lendo sobre essa profunda experiencia. Gloria a Deus por isso. DEus é sempre nossa paz e alegria so encontramos nele . bjs saudades viu?!

    ResponderExcluir
  2. Deus te abençoe cunhada, voz abençoada, um dia cantaremos juntos...

    ResponderExcluir
  3. Shirley que benção............!!!! que amadurecimento na voz....gloria deus por tua vida...porem fiquei chateado por seu lançamento acontecer em vila velha... pq não na serra...
    deus lhe abençõe

    ResponderExcluir
  4. Irmãos Rubens e Cristina20 de maio de 2011 às 16:42

    Olá meus Amados, Graça e Paz!
    Estamos aguardando com espectativa esse novo CD, temos certeza que será ainda melhor que os anteriores, pois temos visto você crescendo a cada dia (não no tamanho), mas em Graça e Unção de Deus e é isso que faz a diferença na vida de um adorador.
    Que Deus abençoe!
    Rubens e Cris.

    ResponderExcluir